Chegou o dia 1º e, mais uma vez, sobrou mês pro seu salário e a conta tá zerada? Nessa hora, dependendo do caso, a gente apela pra mãe, pra sogra, reza braba e até simpatia.

Se você é desses(as) que acha que dar aquela forcinha pro universo nunca é demais, temos um ritual pra você fazer todo dia 1º que promete trazer prosperidade e riqueza pro mês inteiro.

Pra isso, você só precisa ter em casa a canela em pó, que, segundo crenças antigas, tem o poder místico de atrair a energia da abundância, não só de dinheiro e sucesso nos negócios, mas também na saúde, amizades e relacionamentos.

Confira como fazer a simpatia de soprar canela

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa ou trabalho, como se você fosse entrar no local.

Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

Então, você deve soprar a canela porta adentro. Aproveite para imaginar a prosperidade entrando na sua vida, bem como as boas energias inundando os moradores da casa ou funcionários e clientes da empresa.

Como todo tipo de simpatia, o primeiro passo para dar certo é acreditar, então seja positivo e tenha fé que tudo irá acontecer.   

A canela que ficou no chão após o sopro deve permanecer no espaço até o dia seguinte. Após o período, você pode limpar o chão normalmente.

E aí, curtiu? Conta pra gente nos comentários quais simpatias você curte fazer. E acompanhe a @decabron no Instagram para conferir as novidades e novos posts do blog.

Deixe seu comentário