Todo ano é a mesma coisa: desespero total quando alguém fala em amigo secreto. Seja no grupo de amigos ou na empresa, sempre ficamos em dúvida do que dar e como agradar, principalmente quando mal conhecemos o sorteado.

Mas calma, cabronzito, trouxemos algumas dicas de presentes legais para não fazer feio no grande dia. 

10 ideias de presente para amigo secreto

  1. Kit Churras

Quem é que não gosta de um churrasco? Dependendo do valor estabelecido no amigo secreto você pode montar um kit mais modesto ou mais completo com alguns elementos:

Mais barato: Faca, Garfo e Chaira de inox e claro, um molho DECABRÓN pra fazer aquela média. Pode ser algum da linha Barbecue, que não vai ter erro, mas um Barbecue Mustard dá aquela valorizada. 

Valor médio: Faca, garfo, tábua e um molho Sweet Chilli Tradicional, pra comer com carne de porco, pão de alho ou queijo coalho. Bom demais.

Valor alto: Você pode investir em um kit mais completo com mais itens e nosso combo com 5 molhos barbecues. Por muito tempo vão lembrar de você e do seu presente, tenho certeza!

  1. Agenda Planner

Mais do que uma simples agenda, o planner é uma ferramenta de organização e planejamento e possui vários recursos para anotar compromissos, reuniões, metas, objetivos, viagens e tarefas. 

Alguns são mais abrangentes, outros dedicados a planejamento financeiro, negócios, alimentação, tem até planners focados em astrologia. Você pode adaptar ao gosto do seu amigo secreto. 

  1. Caneca da profissão ou personalizada

Hoje em dia é bem comum nas empresas cada um ter a sua caneca do café. Por isso, as canecas com frases de profissão são bem legais e divertidas. Procurando pela net, é possível até fazer uma com a caricatura da pessoa, que com certeza vai ver seu cuidado na escolha do presente e, no mínimo, dar umas boas risadas. 

  1. Quadro-cofrinho

Sabe se o seu amigo secreto curte viajar? Ou pretende se casar, comprar algo que precise economizar? O quadro-cofre é um presente bem legal, porque além de servir para decoração, ainda ajuda seu amigo a guardar as moedas pra realizar um sonho. 

5. Bolsa térmica

Mais um presente que não tem erro, e é muito útil seja para quem bebe ou para quem precisa carregar marmitas ou sucos em eventos externos ou até mesmo na firma.  

6. Kit Burguer

Ultimamente as pessoas tem curtido muito fazer aquele rolê gourmet em casa, por isso o kit burguer é bem interessante. Você pode dar, sem muito investimento, um modelador de hamburger com uns molhos DECABRÓN, que vai ser sucesso! Os mais usados em burger são: Sriracha, Sweet Chilli Tradicional, Cebola Caramelizada, Ketchup Caipira e Mostarda Caipira. O sal Finalização com pimenta-do-reino também é uma boa pedida para temperar a carne. 

E aí, curtiu as dicas? Esperamos ter ajudado! 

Deixe seu comentário