Que atire a primeira pedra quem nunca comprou na Shopee! Com produtos muitas vezes mais baratos e com frete grátis, a Shopee virou uma sensação, principalmente para comprar coisas úteis do dia a dia que você não encontra facilmente em lojas por aí. Por isso, fizemos um apanhadão de 8 coisas úteis para sua cozinha na Shopee, se liga só:

Descascador rápido de ovos cozidos 

Ao que parece, é só colocar um pouco de água no potinho, o ovo, chacoalhar e voi-là, a casca sai todinha.

Esponja mágica tira-ferrugem

As panelas estão encardidas ou enferrujadas? essa esponja promete limpar tudinho e deixar como novo!

Descascador de Camarão

Por menos de 10 reais você finalmente vai descascar camarões com total facilidade. Valeu, Shopee!

Mini Liquidificador

Com seis laminas, portátil e carregamento USB, esse mini liquidificador promete uma vida mais prática em qualquer lugar. 

Cortador De Filme Plástico

Chega de se embolar com o filme plástico e perder a ponta. Com esse cortador você reduz o desperdício e passa menos raiva. 

Tesoura com 5 lâminas para cortar hortaliças, temperos e verduras

Chega de deixar as coisas estragarem na geladeira por preguiça de picar. Essa tesoura promete deixar a vida bem mais prática. 

Descascador de frutas com reservatório

Esse descascador com compartimento para as cascas impede a tradicional bagunça na pia na hora de lidar com seus legumes. 

Máquina portátil seladora de plástico 

Aposente os pregadores para fechar as embalagens: essa máquina portátil sela suas embalagens plásticas, pacotes de biscoitos e etc.Com sistema para selar que aquece em 3 segundos, ainda vem com imã para fixar na porta da geladeira.

E aí, curtiram? Conta pra gente o que você compraria!

Deixe seu comentário